sábado, 1 de agosto de 2015

Todos os dias devemos homenagear as MÃES.



Com esse texto Alayne faz uma dedicatória  para:
 Professoras 
Serviçais
 E a todas as mães do mundo.

Não poderia imaginar vida sem ela.
Ser mãe é amar, proteger, ensinar.

Você já parou para pensar que uma mãe nunca abandona seu filho? Mesmo sendo um: ladrão,  assassino, um bandido, ela esta sempre ali o protegendo mesmo sabendo que não é aquilo que ela planejou para sua vida. Mãe não é somente aquela que cria, mas também aquela que esta sempre cuidando de você com carinho e amor. E você? Já disse pra sua mãe que a ama mais do que tudo? Se ainda não disse, abra o seu coração, pois ela mais que ninguém merece o melhor que venha de você!
Não deixe essa oportunidade passar, pois talvez não haja mais tempo. Nunca diga que você não tem motivos para amar sua mãe. Pense, imagine só o que ela passou para você chegar onde esta hoje.Quantas noites sem dormir preocupada como que você se estava com fome, com frio ou molhado, muitas vezes quando você sofre, sua mãe prefere tomar suas dores só pra não te ver sofrer. Mais que doía seu coração e ela sabia que você poderia a odiá-la quando a mesma dissesse  NÃO também é prova de amor.
Quantas mães batalham para dar aos seus filhos tudo que não teve? Mãe hoje, eu sei o quanto você foi e sempre será importante pra mim. E agradeço a você que hoje sou alguém. Obrigado mãe por sempre esta comigo, e por me apoiar quando na verdade o mundo inteiro esta contra mim. Eu poderia falar o quanto você é maravilhosa para o resto de minha vida, as palavras nunca acabarão neste domingo, mas todo dia é seu dia.
Por tanto, valorize sua mãe porque “Mãe é uma só”. Pense  como ela irá se sentir, e como seu coração partiria em  mil pedaços, pois como  você se comporta  ela sente na pele. Então seja obediente, siga os seus conselhos e a ame mais. Pois sua mãe não quer presente bonito, caro, apenas que você a ame independente se ela é feia ou bonita, rica ou pobre.
A ame acima de tudo. Lembre-se antes de você ama-la ela te amou primeiro. Parabéns a todas as mamães do mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário