segunda-feira, 2 de julho de 2012

Redação Proerd: Lívia Cordeiro.

           Proerd mais uma vez ajudando os alunos a compreenderem melhor o mundo que o cerca.
Proerd, vida e paz!

O Proerd é um Programa Educacional de Resistência às drogas, que envolve a escola, a polícia e a família.
Eu me sinto muito bem em aprender sobre os problemas que as drogas causam na saúde das pessoas e como evitar esses problemas. Mesmo que as propagandas sobre o álcool sejam criativas, agora sei o mal que a bebida causa na vida das pessoas.
Com o Proerd aprendi que devo ficar longe das  drogas e que depende de mim, definir,analisar, atuar e avaliar qual melhor decisão tomar. Devo ficar longe das pessoas que fazem uso de drogas e não aceitar de maneira alguma.
Agindo dessa forma, estarei preservando a minha vida e poderei ajudar meus amigos a reconhecerem os perigos das drogas e a ficarem longe delas.

 Obs.:30 alunos escreveram suas redações, mas apenas oito foram escolhidas e a aluna  Lívia da Escola Nossa Senhora Auxiliadora – 5º ano foi uma delas. / Ponte Nova MG.
Parabéns! Lívia.
Continue sempre dedicada aos estudos e espero que esteja entre as 5 finalistas.
E que chegue ao 1º lugar, pois você merece!
Um abraço.
 Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário