sábado, 28 de dezembro de 2013

Para uma pessoa... Que amo muito. Jesus!

Também para você...


nQue tem me acompanhado durante essa caminhada.
nQue principalmente acreditou no meu trabalho.
nPode  ter certeza que tem sido muito especial...
       Pare, Pense, Reflita...
 
nPor quê será que você existe?
nJá se olhou no espelho?
nPor quê será que somos  tão diferentes um do outro?
nPor quê Jesus morreu na cruz por mim e por você?
nSerá que merecemos tanto?
         Quero agradecer:
 
nPela vida!
nPelo marido que o Senhor me deu. Se não fosse ele não teria filhos lindos!
nPor ter meus filhos do jeito que são e dar Glória à DEUS!
nPor ter um dia te conhecido, por ter cruzado o meu caminho...
nPela nossa amizade.
 Será que sei ...

nQuem  eu realmente sou?
nQuem realmente você é?
n De que lado eu estou e você está?
nOnde estou pisando?
nQuem realmente me ama?
 Será que estamos preparados?

 
nPara receber o que Deus tem para nos entregar?
nSabemos esperar o tempo de Deus?
nAcreditamos que o tempo Dele não é o nosso?
n Sou feliz com o que tenho?
nTransmito Amor, tranquilidade e  Paz?

Solução: Nós precisamos...
  

nInvocar o nome do Senhor sempre...
nAutoavaliarmos todo o momento
nAprender a pedir perdão e a perdoar
nSorrir sempre!
nE acima de tudo deixar JESUS entrar na nossa  vida e nosso lar.
 Obrigada!
 
nJesus por todos que me ajudaram a crescer nesta longa caminhada!
nPode contar sempre comigo!
nJesus te ama e eu também!!
nUm abraço Elaine.
Play  back (Faça sua obra): Grupo Novo Thempo
                         Novembro/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário