domingo, 20 de março de 2011

Processo: ...dando asas a imaginação...

1. Conversar com os professores sobre algumas técnicas de Produções de Texto no planejamento de Fevereiro/2011;
2. Incentivar os professores a utilizá-la;
3. Colar as gravuras em uma folha com pauta;
4. Numerar de acordo com a quantidade de alunos;
5. Fazer blocos de acordo com cada turma do Ciclo de Alfabetização e Complementar;
6. Entregar um bloco para cada professor para que ele possa trabalhar com seus alunos a produção de texto a partir deste bloco;
7. Orientar os alunos de acordo com o combinado com o supervisor;
8. Montar o livrinho com as produções de textos da turma;
9. Avaliar o impacto na sala de aula;
10. Entregar para Supervisor;
11. Fazer esse rodízio com as gravuras ou cenas entre as turmas todo o bimestre;
12. Avaliar o impacto: Supervisor/professor.

Um comentário:

  1. Processar uma imaginação dando azas seria como eu transladando meus pensamentos sonhando eu com a minha asa usando a sua e a dos outros tambem num contexto unico em pró de todos é o caso do canasauro um personagem que é o dinosauro do canavial porque é la que ele mora no entanto as asas dele conjunto com outras asas ele se torna amiginho de todos os outros meios de negóçios de nosso país fazendo a agriocenternal e o estação-aeroportorodo e o mais amigo do meio ambiente por gostar de turismo enfim este personagem tem muitas asas agora é so voar navegar enfim se transportar como o transporte é vida.

    ResponderExcluir