terça-feira, 24 de abril de 2012

A PEDRA DE TROPEÇO

Como seria bom se todos pudessem compreender a natureza excelsa de Cristo, quando Ele chega em nossas vidas, para mudar o que estava estabelecido. Boa parte da cristandade procura as igrejas com pedintes, implorando a Deus as coisas do mundo, esquecidiça de que o bem maior em oferta gratuita, é a salvação da alma. E, por que tantos não O compreendem? A resposta é que Satanás, o espírito do mundo, continua com o seu império; hoje, com bem mais poder do que outrora. Precisamos considerar ainda que, como em outros tempos, ele sentou-se no trono de Deus, querendo parecer Deus. Quer dizer: o diabo se enfiou nas igrejas cristãs e mantém um véu sobre os olhos de muitas pessoas. 
Se Jesus voltasse hoje, com toda certeza encontraria seus inimigos nas igrejas cristãs, pois a doutrina que ensinava, é a antítese do que nelas se ensinam. Os verdadeiros crentes são poucos. Um pequeno rebanho, diria Jesus. Mas o Senhor achou por bem, lhes entregar o Reino. Portanto, é hora de nos prepararmos para as bodas, mas não nos esqueçamos de que antes, haverá uma batalha. Vamos revestir o corpo e a mente com as roupagens do Espírito. Vai haver batalha entre Cristo e Belial. Nós vamos participar. Jesus nos ensina que o amor é a arma do cristão. Adiante! Há muito trabalho pela frente e problemas também. Deus nos ajude.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário