sexta-feira, 19 de julho de 2013

PAZ...



Só haverá paz no mundo quando o homem ouvir a voz de Deus.
                                                                  Adaptação: Elaine Auxiliadora Mauricio

Narrador: Um homem sussurrou: Deus fale comigo.
(entra a cigarra ou o rouxinol) E um rouxinol ou cigarra começou a cantar.
Narrador: Mas o homem não ouviu.
                Então o homem repetiu:
Homem: __Deus fale comigo.
Narrador: E um gatinho que estava deitadinho em seu tapete.
(entra uma criança). E começa a miar.
 Narrador: Mas o homem foi incapaz de ouvir.
                 O homem olhou em volta e disse:
Homem: Deus deixe - me vê-lo.
               E o sol brilhou no céu.
(entra uma criança vestida com a roupa do sol).
Narrador: Mas o homem não o notou.
                O homem começou a gritar:
Homem: Deus mostre um milagre.
Narrador: E uma criança nasceu. (entra uma criança).
Narrador: Mas o homem não sentiu o pulsar da vida.
               Então o homem começou a chorar e a gritar desesperado.
Homem: Deus toque – me e deixe-me sentir que você está aqui comigo...
Narrador: E uma borboleta ou uma cigarra pousou suavemente em seu ombro.
O homem espantou a borboleta com a mão e desiludido continuou o seu caminho triste, sozinho e com medo.

Comentário:
Só haverá paz no mundo quando o homem ouvir a voz de Deus.
Lembre-se Deus está ai pertinho de você.
Ele quer que você seja um bom aluno, um bom filho e um bom aluno.

A paz depende de você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário