quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Desejo a todos que trabalharam comigo na escola...



Aos educadores da  Escola Municipal Manoel Mayrink Neto:
 
Obrigada por ter trabalhado comigo esse ano de 2013.

Ele já esta no fim e como foi bom ter você ao meu lado.
 



 Você está no meu coração: Amizade é:
..........).....--.......--....( Sorrir
........./.....(6..._...6)....\\ Chorar
.........\\........(..0..)....;../ Sofrer
......__.`.-._..“=“..._.-.`.__ Gargalhar
..../......“###.,.--.,.###.“...\\ Mas acima de tudo
....\\__)) ####“#“###(((__/ Dizer a cada dia
......##### ######## Conte Comigo!!!
........ ############
....../.... ######### ...\\ Desejo a vc td de bom!!!
..__\\.....\\.. ###### /...../ E que 2014 seja melhor ainda!

Um sábio disse que a nossa riqueza
pode ser medida pela quantidade de
amigos verdadeiros que temos,
obrigada por fazer parte
da minha Fortuna”.











Um abraço apertado para minhas companheiras Pactuantes. Breve nos encontraremos novamente em nome de Jesus!



Nenhum comentário:

Postar um comentário