sábado, 16 de julho de 2016

Jogos Escolares: Julho/2016.

Escola Municipal Manoel Mayrink Neto.
Aprendendo para a vida.
3º turno.
Coordenadora: Claudia.
Supervisoras: Elaine e Rosana.
Professora de Educação Física: Luciana.



Cronograma da Abertura dos Jogos Escolares:


Luciana - Boa Tarde!
Vamos dar início aos Jogos Escolares 2016
As competições estudantis são uma oportunidade de estímulo ao espírito esportivo, além de difundirem os valores do esporte entre os jovens.
A prática de esporte escolar com fins educativos possibilita a edificação de talentos esportivos nas escolas, contribui para o desenvolvimento integral do aluno como ser social, autônomo, democrático e participante, estimulando o pleno exercício da cidadania por meio do esporte e garantindo o conhecimento do esporte de modo a oferecer mais a oportunidade de acesso à prática do esporte escolar aos alunos.


Entrada das Bandeiras:




 


Hino Nacional:








Juramento:

Em nome de todos os competidores, prometo que participaremos nestes jogos ESCOLARES, respeitando e seguindo as regras que os regem, comprometendo – nos a um desporto sem BRIGAS e sem TRAPAÇAS, com o espírito verdadeiro de amizade, união e respeito, para glória do desporto e honra das nossas equipes.




Dança com uma torcida organizada:








Jogos:








Obs: Parabéns a todos os alunos que participaram dos Jogos Escolares, também a todos os funcionários que contribuíram para a realização de mais um evento.
Um forte abraço para Claudinha, Tereza Campos e Rosana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário