quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Atividade 4.6 B:

Unidade: Currículo, Projetos e Tecnologias.
Relato da Aplicação do Plano de Aula

No término do projeto, gostei muito e pude perceber que os alunos se envolveram e aproveitaram o máximo.
As atividades que proporcionei surtiram efeito e todos se envolveram. Achei interessante quando vendei os olhos deles e logo a seguir ficaram surpresos e perceberam que é ruim não ver, mas ao mesmo tempo precisaram vedar os olhos para dar valor a vida.
E ao assistir a mensagem e passear em volta da escola perceberam ao importância de mudar o ambiente para atender os portadores de deficiência.
Eu fiquei muito feliz com eles.E agradeço a Deus e aos meus colegas do ambiente, juntamente com as professoras Emanuelle e Conceição por ter contribuído para o meu crescimento.
Valeu!
Um abraço.
Estou com saudades de vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário