segunda-feira, 23 de maio de 2011

Será que você conhece o seu corpo? Adivinhe:


ADIVINHAS SOBRE O CORPO HUMANO:

1. O que é que a gente pode perder sem deixar de ter consigo?
2. O que é que é? São sempre grandes, passam o dia se batendo, mas não fazem mal aos outros embora vivam mordendo?
3. Qual é o céu que não tem estrelas?
4. O que é que vive batendo no céu?
5. Duas irmãs que não se conhecem. Quem são?
6. Quais as pessoas que têm cabelos mais afastados do nariz?
7. O que é que é? Que cheira chulé?
8. Eu bato como relógio, relógio como este não há igual. Tenho raízes e não sou vegetal, no lugar onde moro, hei de morar. É aí mesmo hei de morrer. O meu maior amigo não me quer ver?
9. Não me queira possuir, nem me permita crescer, porque se não me matar a matarei?
10. O que é que é? Trabalha deitado e descansa em pé?


Descobriu...

...Nos encontraremos na próxima postagem e colocarei a resposta.OK!

Um abraço! Elaine

Nenhum comentário:

Postar um comentário