segunda-feira, 30 de maio de 2011

... 10 x 0 para nós! Um abraço a todas as mulheres que acessarem esse blog e os homens me desculpam.

Como aumentar Auto estima Feminina - Mensagem em Power Point


Essa mensagem em slides power point é exclusiva para você, mulher que busca consolidar sua posição na sociedade, que procura ferramentas e palavras para aumentar sua autoestima, aprenda a afirmar sua posição e todo o mundo se curvará diante de seu poder e sabedoria. À medida que envelhecemos, nós mulheres ganhamos peso. Isto acontece porque acumulamos muita informação na nossa cabeça. Mas claro, chega a um ponto em que tanta informação não cabe na nossa cabeça. Assim essa informação acumulada começa a distribuir-se por todo o corpo. Hummm… agora estou entendendo tudo…! Não me sobram quilos!! Não estou gorda!! Sou culta!! MUITO culta!! SIM SENHOR!! SOMOS PERFEITAS…. Porque: -Não ficamos carecas. -Temos um dia internacional. -Podemos usar tanto a cor rosa como azul. -Temos a certeza que os nossos filhos são nossos. -Temos prioridade nos naufrágios... Envie essa mensagem para uma mulher especial que você conhece, pois esse texto não é apenas sobre auto estima, é uma lição de vida.

http://www.esoterikha.com/coaching-pnl/mensagem-em-powerpoint-como-aumentar-a-autoestima-feminina-mulher.php

Obs: Recibi essa mensagem no meu email.Pena que não consegui postar o slides então aconselho que use o endereço para assistir o slides.Quem o fez parabéns!

Nenhum comentário:

Postar um comentário