sábado, 8 de fevereiro de 2014

Um pouquinho mais de minha história



1-    Meu nome completo é_____________________________

2-    O meu pai se chama______________________________

3-    A minha mãe se chama____________________________

4-    Moro à rua_______________________________________número____

5-    O meu bairro se chama_______________________________________

6-    Minha cidade se chama_______________________________________

7-    Hoje é dia _____ do mês de ________do ano __________

8- Nome da escola______________________________________________

9-    Eu tenho ____anos de idade. Este ano farei _____ anos de idade.

10-  Na minha casa são______ pessoas contando comigo.

Tenho____irmãos (irmãs).

11- Minha cor preferida é ___________________________________________

12- Minha fruta preferida é __________________________________________

13- O que mais gosto de comer no almoço é ___________________________

14- O que mais gosto de beber é _____________________________________

15- A palavra que acho mais bonita é __________________________________

Agora, olhe sem que ninguém veja e conte quantos colegas tem hoje em nossa sala.

Anote aqui___________________________________________________________

Quantos meninos têm hoje: _________meninos.

Quantas meninas têm hoje:__________meninas.

Faça um desenho no verso da folha, mostrando como você está se sentindo hoje. Capriche!                                                                                                            

Escola Municipal Manoel Mayrink Neto – Aprendendo para a vida.
Professor: José de Macedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário